quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eis que vem com as nuvens e todo olho verá Alfa e Ômega, Princípio e Fim!

Fonte da imagem: jubatrem.blogspot.com


"Olhem! Ele vem com as nuvens!
Todos o verão, até mesmo os
que o atravessaram com a lança.
Todos os povos do mundo chorarão
por causa dele. Certamente
será assim. Amém!

Eu sou o Alfa e o Ômega, diz o Senhor Deus,
o Todo-Poderoso, que é, que era e que há
de vir." (Apocalipse 1:7-8)

Aleluia!

Esta passagem transmite tanto poder, soberania, segurança! Como é bom pertencer a esse Deus de amor que também é e sabe ser o Deus Todo-Poderoso!

Ora vem, Senhor Jesus!

Chegará o dia em que toda o joelho se dobrará e toda língua confessará que só o Senhor é Deus! Aleluia! Hosanna nas alturas!

"(...) -Não tenha medo.
Eu sou o Primeiro e o Último.
Eu sou aquele que vive.
Estive morto, mas agora estou vivo
para todo o sempre.
Tenho autoridade sobre a morte e sobre
o mundo dos mortos."
(Apocalipse 1:17-18)

Venha com o Teu Reino sobre nós, Senhor!

O Espírito e a Noiva, a tua Igreja, dizem: "Vem!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário